sei que ha varios fatores que enfluenciam o mercado porém, acredito que para que haja uma mudança si

• sei que ha varios fatores que enfluenciam o mercado porém, acredito que para que haja uma mudança significativa no cenario mercadologico e preciso haver um evento de proporçoes consideravel , a minha pergunta é: quando ha essas mudanças de cenarios e o setup nao venha mais funcionar  nesse periodo de mudança, é apartir dai que temos que observar o mercado seu comportamento para vermos se essa mudança será a longo prazo ou nao? 

• Quando o ativo muda o padrão de comportamento,  é hora de você rever sua estratégia, junto com a análise do mercado e encontrar uma forma diferente e adequada de fazer suas operações. Por isso é importante ter um repertório de técnicas. Trader de uma técnica só não dura muito tempo no mercado. 

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.