Esse curso é sobre opções binárias?



  • Esse curso é sobre opções binárias?



  • Não é para Opções Binárias, uma modalidade pouco recomendável pela insegurança jurídica que oferece a seus operadores. Não é regulamentada nem aprovada pela CVM



  • Não é para Opções Binárias, uma modalidade pouco recomendável pela insegurança jurídica que oferece a seus operadores. Não é regulamentada nem aprovada pela CVM



  • Oi @Trader-a1u 

    Por falta de conhecimento profundo no assunto, algumas pessoas simplesmente classificam as opções binárias como "jogos de azar". Infelizmente, muito se fala, mas poucos sabem o que são opções binárias.

    Como qualquer tipo de investimento de alto risco, você pode sim fazer das opções binárias um jogo de azar, se você quiser. Por exemplo, você pode investir em ações na bolsa de valores simplesmente por "achismo" ou com base na sua "intuição". Nesse sentido, seu investimento em ações se tornará um jogo de azar, pois você está fazendo previsões com base apenas no fator "sorte".

    O fato de alguém usar um instrumento financeiro como jogo de azar no entanto, não serve para caracterizá-lo como tal.

    As opções binárias surgiram nos EUA após a crise de 2008. Por ser um tipo de investimento extremamente novo e porque a regulamentação foi muito frágil no início, muitas corretoras fraudulentas se espalharam rapidamente. Com isso, veio a má fama das opções binárias.

    Hoje no entanto, a regulamentação está muito mais robusta e órgãos reguladores estão exercendo forte monitoramento. Nos EUA o investimento em opções binárias é regulamentado. Já no Canadá, opções binárias é proibido. Na União Europeia o investimento em opções binárias está disponível apenas para traders profissionais. E, no Brasil, não há qualquer regulamentação para esse mercado. Isso quer dizer que opções binárias não é ilegal no Brasil, mas se você quiser investir estando no Brasil, você terá que utilizar uma corretora que opera no exterior e negociar em dólares.

    Por isso, se você deseja operar opções binárias, é muito importante que você escolha uma corretora regulamentada no exterior e não aceite quaisquer bônus ou facilidades de corretoras suspeitas.

    Sucesso!




O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.