Olá professor, colegas de curso...Bom, antes do TNT comecei a estudar e investir no mercado financei

• Olá professor, colegas de curso...

Bom, antes do TNT comecei a estudar e investir no mercado financeiro (tento operar como day trader), desde de setembro do ano passado.

Infelizemente eu tinha pouca base e nenhum trato emocional, resultando em uma perda de 40% do meu capital investido. Não era um valor gigante porque ao menos tive o bom senso de não colocar algo que me fizesse falta, mas enfim são 40% menos na conta...

Professor, ainda dá tempo de me recuperar? Graças ao TNT não apanhei mais, (perco menos de 1% por dia), e treino muito mais do que no inicío, mas gostaria de continuar com o valor atual que eu tenho, não quero colocar mais pq não tenho disponível no momento para reinvestir. Não publiquei o valor aqui porque não acho legal, mas repito, não é muito, mas é meu rsrsrs.

Minha preocupação atual é só essa, de resto mais uma vez muitissímo obrigado. Graças ao curso ainda sobrevivo no mercado financeiro.

Abraços!

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.