Sasaki,Estou revendo algumas aulas e poderia me dizer algum material que explica a diferença dos ind

• Sasaki,

Estou revendo algumas aulas e poderia me dizer algum material que explica a diferença dos indicadores, fiquei na dúvida quando você mencionou no texto:

''É importante não repetirmos indicadores da mesma categoria''. 

• admin

Indicadores técnicos são abordados no módulo 6. Lá você vai conhecer suas principais funcionalidades para decidir como combiná-los e em que caso dois indicadores exercem a mesma função (ou seja, pode dispensar um deles), como é o caso do estocástico e do IFR, por exemplo.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.