Dúvida Metatrader

• As vezes estou com o gráfico do MT5 e coloco o testador de estratégias na posição inferior do gráfico, ocupando metade do gráfico por exemplo. Quando fecho o testador em seu lugar fica uma tela preta ocupando metade do gráfico. Tento redimensionar a janela pelos menus mas nada expande totalmente o gráfico. Alguém sabe como expandir o gráfico novamente? Abcos

• olá.

Não sei se irá resolver o seu caso, aqui passei pelo mesmo problema, reinstalei o mt5 e deu certo.

Tenho conta em duas corretoras em ambas uso o mt5, em uma delas aconteceu o mesmo, reinstalei e ficou certo,

a outra ate hj não me deu problema.

abraço e sucesso!

Entre para responder

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.