Olá!Não sei se todos os home brokers são semelhantes, o que eu uso existe separadamente Swing Tradin

• Olá!

Não sei se todos os home brokers são semelhantes, o que eu uso existe separadamente Swing Trading e Day Trading.  Neste home brokers, na opção Day Trading, necessariamente deve ser iniciada e terminada no mesmo dia, mesmo que eu queira ficar com o ativo para o dia seguinte a corretora realiza a venda com o fechamento do mercado.

Se eu operasse na modalidade Swing Trading, mas vendesse os ativos 5 minutos depois, seria considerado Day Trading?

Outra dúvida:  tenho a intenção de realizar um Swing Trading e ter um retorno dentro de 15 dias. Porém o preço cai, demora para voltar, quando volta fica lateral, e para não perder se passa uns 6 meses,  ou até um ano e finalmente tenho lucro. Esta modalidade se tornou Position Trading?

• Negociar compra e venda do mesmo ativo, na mesma quantidade e na mesma sessão, caracteriza DayTrade. 

Uma operação que deveria durar 15 dias e já dura meses, se tornou position sim. Dentro do seu exemplo, mostra que sua estratégia não foi bem definida. Vale um novo estudo e revisão de plano de trading.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.