ANÁLISE DO CANDLE - DÚVIDA.

• Olá pessoal. Estou anexando uma imagem do grafico de 1 minuto do contrato de DOLAR COMERCIAL que foi negociado no dia 14 de junho de 2018 causando uma enorme duvida sobre o Candle de 59 pontos que ocorreu no final da tarde de quinta feira. Foi isso mesmo, 59 pontos? Estava utilizando conta demo. A duvida é; Por que algumas vezes, nos deparamos com candles de grandes formatos e com pouco volume de negociação ou pequenos candles e grande volume de negociação. gostaria de saber o porque deste ocorrido? OBRIGADO, AGUARDO RESPOSTA.

• Talvez um dia de indicador economico? posso estar errado, mas normalmente sao dias de alta volatilidade....

• Pelo que entendi, muitas das vezes, a negocios que são formados em algumas regioes de preços que não há fluxo para tendência. Os negocios são formados na região de preço, porém, o mercado não cria uma direção, uma tendência, fica neutro, como os dojis. Essa foi minha conclusão, não sei se à outros fatores, além das noticias, mas mesmo assim, Obrigado pela ajuda.

Entre para responder

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.