Sasaki, Quando você diz das intervencôes do Bacen no mercado (Dolar), eu, na verdade, aguardava a vo

• Sasaki, 

Quando você diz das intervencôes do Bacen no mercado (Dolar), eu, na verdade, aguardava a volatilidade no momento de autuação do Bacen no ativo. No site do Bacen fica disponibilizado a autuação? Existe períodos programados?

Estou começando agora e, as vezes, gosto de entender o processo de algumas coisas. Sempre que posso, acompanho os relatórios disponibilizados pelo Portal, juntamente com o Call do Francisco. Entretanto, peço ajuda para que eu possa enteder e saber onde buscar informações.

Vlw

• admin

O mercado precifica as atuação do BC no momento em que é feito o anúncio e não no momento em que o leilão é feito (geralmente num horário pré acordado, para depois). Toda informação é precificada na hora. É como se o BC dissesse de manhã "eu vou vender dólar a tarde", então, nesse caso, o mercado age de manhã mesmo e não espera chegar a hora da atuação do BC.

Além disso, o BC pode atuar tanto em horários pré programados, como intervir de surpresa, sem aviso prévio, conforme achar necessário (geralmente em dias de esxtrema volatilidade).

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.