HiLo com RSI Crossover_alert - Alguem ja usou?

• TNT

Pessoal alguém já utilizou do HiLo escadinha 1.10 junto com o RSI - Crossover_alet 1.0para MT5? O cross RSI eu peguei no facebook em robo Investidores.

To fazendo teste e esta dando certo, mas se alguém já tiver uma experiência ia ajudar bastante a não perder tempo.

Valeu

Abraço

• Como foram teus testes?

• TNT

Bom dia...não foram muitos bons não....enquanto um dava entrada o outro não confirmava...a taxa de acerto ficou baixa e mtos stops...parei de usar depois de um tempo...

• Rezera bom dia.

Eu fiz backtest com o Hi Lo usando o set up do Marcos Moore aqui do Portal do Trader e tive resultados satisfatórios.

Mas não fiz backtest com o Hi Lo e outros indicadores. Uso somente o Hi Lo sozinho mesmo

• Cara, tenho feito o teste na mão mesmo, acompanhando dolar em conta demo manualmente.

Realmente os 2 nunca vao entrar juntos, pois o rsi indica provavel reversão de tendencia e o HiLo indica a tendencia, na minha concepção, operar somente com RSI pode te fazer perder dinheiro pois diversas vezes ele indica reversao de tendencia mas pode ser uma falsa indicação que é quando a tendencia anterior ganha volatilidade, ou seja, basear-se somente no RSI você fica a mercê dos ruídos do mercado, tenho esperado o HiLo confirmar a tendencia depois da virada do RSI e entro na operação quando o candle está próximo a média de 9 mirando 4 a 8 pontos de gain com stop seguidor baseado nas maximas ou mínimas do candle anterior (depende da operação). Até o momento em que tenho operado desta forma a coisa tem dado certo, se não bate os 8 ponto sai na maxima/ minima o que pode garantir, 1 ou 2 pontos na operação (pelo dolar).

Não opero somente HiLo pois é comum em tendencias longas ou curtas o HiLo sinalizar diversas operações de compra e venda que são os ruídos do próprio indicador e neste caso o rsi tem me ajudado a ignorar pois estes ruídos não ocorrem em instantes de rompimento das áreas de sobre compra ou sobre venda já que uma tendencia, mesmo que curtam está se formando.

Com este operacional, claro, tenho feito poucas entradas no dia, mas tem sido sinais fortes.

• @Trader3773 parabéns.

Muito boa sua ideia sobre o RSI e Hi Lo juntos.

Concordo que o Hi Lo dá sinais de reversão falsos dentro de uma tendência. Pra diminuir essas reversões falsas eu escolhi a opção no robô que quando estiver num trade e estiver ganhando e o Hi Lo der sinal de inversão, o robô apenas encerrar o trade e não entra no novo trade. Se depois disso houver nova inversão de sinal no Hi Lo, aí sim o robô entra num novo trade.

Mas vou fazer backtest com sua ideia de usar o RSI junto com o Hi Lo.

• TNT

Eu estava utilizando esse setup no mini-indice:

Utilizar a tendencia do HiLo e utilizar o crossRSI como ponto de entrada, sair quando o Hilo mudar a tendencia.

Colocar Stops de 100 pontos e ir atualizando ele na maxima de 2 candles ou 1 anteriores, dependendo do quanto esticado estiver e distancia da media de 21.

No começo dos teste tava sendo ótimo, mas depois de 2 semanas so deu loss e dai desencanei do setup.

Se no seu backtest der algo de diferente me avisa, pois com essa estratégia queria pegar tendência e também movimento lateral.

• Até onde vi com essa estratégia não dá pra pegar tendência lateral (que são tidas como zona de acumulo), mas dá pra evitá-las, até o momento todas as vezes que não deu gain ficou no 0 a 0 mas estou brincando com ela tem 2 semanas, é pouco tempo.

Acompanhei esse setup no leilão de sexta-feira, deu 3 entradas positivas totalizando 8 pontos e 2 no 0 a 0.

Até o momento estou achando um bom setup para quem não deseja ficar clicando o dia todo mas fazer parte de um movimento que um sinal forte apontou, nao falo em pegar o instante da reversão do movimento mas pegar um pedaço do movimento que esteja se consolidando.

Entre para responder

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.