Tenho uma taxa de acerto de 78% com scalps de no máximo 3 pontos no mini dolar, acha que já posso en

• Tenho uma taxa de acerto de 78% com scalps de no máximo 3 pontos no mini dolar, acha que já posso entrar em uma conta real? quanto em dinheiro minimo seria bom pra iniciar?

• Você é a única pessoa que poderá definir em qual momento operar conta real. E só na conta real você terá resultados reais sobre seu modo de operar. O simulador ajuda muito, mas elimina situações importantes que o mercado real oferece: o risco.

E é a sua reação diante dele, que vai colocar a prova o seu conhecimento de mercado e de si próprio.

Quanto ao volume financeiro, sugiro R$1000,00 por mini contrato, ou um valor próximo a isso. Assim você conseguira praticar e encarar eventuais perdas, sem perder a capacidade de continuar operando.

Espero ter ajudado.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.