bom dia !1.Uso a plataforma da XP para operar no mercado de contratos do mini dolar . Mas não tem to

• bom dia !

1.Uso a plataforma da XP para operar no mercado de contratos do mini dolar . 

Mas não tem todos estes recursos que foram apresentados na plataforma deste curso.

Pretendo atuar somente nos contratos de mini dólar , portanto, como faço para instalar no meu pc? 

2. Quero fazer um curso específico para contratos mini dolar !  Qual é o custo e o tempo de duração? 

Att.

Edson Nascimento

• Olá,

A plataforma utilizada para apresentar a aula não é o XP Pro, né a Profitchart Pro, da Nelógica. Uma plataforma excelente, por sinal. A melhor, na minha opinião.

Os cursos gratuitos para operar dólar estão disponíveis na área Aprenda. Não temos curso pago específico para operar dólar, mas tenho certeza que o conteúdo da área gratuita poderá te ajudar bastante na sua especialização.

Espero ter ajudado.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.