Como enteder se nunca fiz nada parecido, estou realmente começando agora , qual a melhor forma de ap

• Como enteder se nunca fiz nada parecido, estou realmente começando agora , qual a melhor forma de aprender???

• Olá, 

Eu me lembro quando me senti exatamente assim, quando ouvi falar de mercado financeiro pela primeira vez. 

Não tem outro caminho. Comece pelo começo: Estude. Assista nossos vídeos, e leia conteúdos básicos, que elucidarão suas primeiras dúvidas. A partir de determinado ponto (que não deve demorar) suas dúvidas vão fazer mais sentido, o que significa que seu aprendizado já começou. 

;)

Conte conosco!

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.