Estou no 3 mês operando na "real" através de uma mesa proprietária, mas, a alavancagem da

• Estou no 3 mês operando na "real" através de uma mesa proprietária, mas, a alavancagem da mesa não mostrou segurança em (crescer) e, pela falta de conhecimento, achava que o dinheiro que dizem ser "deles", na verdade é do aluno que paga o curso e fica com um limite de perda...enfim, estou buscando uma visão mais técnica para SIM operar por conta própria através de alguma corretora e enfim aprender (tendência) com poucos WDOL e então alavancagem no trading. Quais dicas além de buscar o conhecimento??? Paguei ALTO ($) pelo "pioneirismo", afinal, no meu ciclo de família e amigos nunca existiu NGM que ganhou/ganha no mercado financeiro! 

• Não existe nenhuma dica mágica. O caminho é o estudo, conhecimento, prática e aperfeiçoamento contínuo. Como em qualquer profissão.

Explore todo nosso conteúdo gratuito, e participe do nosso chat ao vivo, que começa 8:45 da manhã.

Lá você vai aprender com o mercado acontecendo de verdade, e ainda pode trocar experiências com outros traders.

Outra coisa: não fique remoendo sua má experiência. Via de regra, trader iniciante perde dinheiro. Se a mesa não te permitiu muita alavancagem, se certo modo isso foi bom pra você também, afinal, como você mesmo disse, o risco é do trader. Se uma perda grande acontecesse, você teria que cobrir.

Deixe o passado no passado, fique com a lição e foque no que você quer. Estude, aprenda, pratique.

Estamos aqui pra te ajudar.

Abs.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.