Como fica O contrato de mini dolar que não foi fechado no mesmo dia ?A negociação poderá ser realiza

• Como fica O contrato de mini dolar que não foi fechado no mesmo dia ?

A negociação poderá ser realizado no dia seguinte em quais condições?

• Se você abre uma posição e deixa pra fechar outro dia, tem chamada de margem, e você assume o que se chama "posição" ou "operação normal". Ou seja, não fez Day Trade.

A negociação pode ser feita normalmente na sessão seguinte. Não existe condição especial. Basta estar em horário de negociação.

• @martha > bom dia Martha !

Qual a melhor aplicação no momento >  Comprar CDI ( renda fixa) ou  contratos de mini dólar e fechar a operação no vencimento do contrato? 

• boa tarde Martha!

Obrigado pela informação ! 

Veja bem , estou com 16 contratos de mini dólar que não fechei no dia 08/06/18.  Quando ficamos posicionado , como é calculado o valor de cada contrato para efeito de venda?  Estou comprado:  5 x 3.815,00  (+) 5 x 3.858,00 (+) 5 x 3.855,50  (+) 5 x 3.863,50  .  O ajuste diário  é uma média dos preços ?  E Se o dólar subir 

eu terei ganhos diários , mas se baixar terei que aumentar minha margem até o final do vencimento do contrato ?  

• @batistaweb na sua conta, você tem 20 contratos... 

Mas vamos aos cálculos: O preço de ajuste é calculado por uma metodologia específica que leva em conta determinado período do pregão, para que seja definido, e sim, é uma média dessa janela de tempo. 

Se o dólar for ajustado a preços maiores do que os da sua compra, sim, você terá ganhos. Se forem mais baixos, será ajustado negativamente, com débitos em conta. 

Lembre-se de marcar seus pontos de stop seja no lucro ou no prejuízo. Você pode se desfazer dessa compra a qualquer momento, até o vencimento do contrato. Você não é obrigado a ficar comprado até o último dia de negociação. E se você decidir fazer isso, se não tiver margem suficiente para garantir esses 16 mini contratos, precisará fazer aportes, ou poderá ser executado sumariamente pela área de Risco, no volume proporcional de contratos a cobrir seu saldo insolvente.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.