Boa noite, estou conhecendo este curso e pretendo começa-lo ainda amanhã. Tenho 56 anos, trabalho em

• Boa noite, estou conhecendo este curso e pretendo começa-lo ainda amanhã. Tenho 56 anos, trabalho em período integral com engenharia rodoviária e estou buscando uma atividade que no momento me permita aumentar minha renda mensal e futuramente, após me aposentar, possa continuar em tempo integral ajudando ainda mais na renda mensal. Como não tenho muito capital disponível ( financiamento imobiliário e previdencia privada !! ) vejo na modalidade de renda variável uma boa oportunidade de atingir os meus objetivos. Venho estudando as possibilidades neste mercado, abri uma conta na XP (é essencial uma conta para iniciar) e tenho coletado e estudado muitas informações a respeito das formas de operar no mercado, estratégias, etc. e diante disto creio que no meu caso o swing trade seja uma boa alternativa, estou correto em minha análise tem alguma orientação e/ou sugestão que possa me auxiliar ? Além de iniciar e continuar o curso é lógico !!

• Olá, Trader! Acho que está certo. Se não consegue acompanhar o mercado durante o pregão, a melhor opção seria swing ou position trade.

Eu tenho 14 anos de mercado e até hoje prefiro swing trade. Analise o mercado fechado, trace os pontos interessantes nos ativos e use ordens automáticas de entrada e saída, além, claro dos stops.

Sua conta na XP é vinculada com a do Portal do trader AAI? Se quiser me mande email no marcos.moore@portaldotraderaai.com.br para conversarmos sobre assessoria, custos, plataformas etc.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.