Estou conhecendo a parte conceitual, porém a prática não sei nem como se faz para colocar um stop no

• Estou conhecendo a parte conceitual, porém a prática não sei nem como se faz para colocar um stop no gráfico, como mexer nas plataformas,  etc...digo o operacional mesmo. 

Essa é minha maior dificuldade, pois é fácil entender os conceitos, a psicologia , o que leva a x ou y comportamento.

Mas entender uma plataforma e vivenciar o mercado é outra coisa...

• TNT

RSP, boa noite.

Que bom que está entendendo a parte conceitual, isso é muito importante.

Com relação à parte de plataforma e mercado, entraremos em contato por e-mail para ajudá-lo de maneira mais prática.

Grande abraço,

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.