Túlio, aula muito bacana a aula, mas senti falta do operacional. Você apresentou bem o Pivot Point,



  • Túlio, aula muito bacana a aula, mas senti falta do operacional. Você apresentou bem o Pivot Point, mas na prática onde seriam as possíveis entradas (quando furam as resistências ou perdem os suportes, maxima e minima dos candles), possiveis stops loss e os alvos que seriam os proximos pontos pivot.


  • TNT

    Olá, obrigado pelo retorno.

    O Pivot Point como eu falei no vídeo, não traz um setup específico mas sim pontos de atenção. Assim como suportes e resistência, pode ser combinado com outras técnicas de entrada, com outros setup, no eventual teste dos pontos ou mesmo no rompimento. Os pontos servem portanto como balizadores de entradas, de realizações parciais e finais assim como pontos para posicionar o stop.




O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.