Comecei a conhecer pelo site Olymp Trade, gostaria de saber se é seguro e se tem algo de inicial que

• Comecei a conhecer pelo site Olymp Trade, gostaria de saber se é seguro e se tem algo de inicial que eu poderia aprender pra começar a investir.

• TNT

Não recomendamos a nenhum de nossos alunos operações em Opções Binárias. Não há garantias caso algo dê errado. Se quer tornar-se um investidor, comece pelo mercado brasileiro. Com pouco dinheiro você pode começar a operar mini contratos futuros de índice bovespa, por exemplo.

• Olá amigo,

Já tem muito tempo que opero neste mercado e tenho obtido sucesso. Quer dizer, não fiquei milionária ainda, mas consigo tirar uma renda extra bem interessante. Agora quanto a essa segurança que você citou, opero na BV mini contratos futuros, mas não acredito que conseguiria repor algum dinheiro de algum fundo caso algo desse errado. O que quero dizer é, não muda nada. O que o investidor tem que ter em mente é, se quer operar, saiba que se trata de renda variável, então existe risco. 

• Amigo, eu opero já tem quase um ano e estou ainda engatinhando, mas tenho tido bons resultados com opções digitais e Forex. A única coisa que ressalto é que qualquer um que queira investir tem que estar atento que tem risco. Mas enfim, qualquer investimento variável tem alta lucratividade mas tem riscos.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.