Comecei não faz, nenhum mês + já vi inumeros video aulas no youtube, e achei que já era o cara.. com

• Comecei não faz, nenhum mês + já vi inumeros video aulas no youtube, e achei que já era o cara.. com R$ 100,00 consegui fazer por dia entre 30 a 80 reais.. sem perder, nda nesta ultima semna do dia 1705/18 perdi tudo e fiquei no vermelho com a Petre4.. ai acordei que não sei nada era apenas sorte.. não quero só depender da sorte quer saber o que estou fazendo e por que estou fazendo. 

• TNT

Para isso terá que estudar muito, dedicar-se, treinar. A formação de um trader consistente leva bastante tempo. Qualquer profissão é assim. Pense num caminhoneiro, num advogado, num eletricista, num técnico em informática...  toda profissão demora para ser aprendida. O sucesso vem com a dedicação e a persistência.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.