Navigation

Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

No nivel 0 (modo simulador), tenho uma dúvida! Ex Se no dia fiz R$ 125,00 de gain e R$105,00 de loss

Dúvidas dos Cursos
    7-5-mudando-de-patamar trading-plan-avancado-trading-plan-para-day-traders-em-dolar
    2
    2
    438
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • R
      Rose18 last edited by

No nivel 0 (modo simulador), tenho uma dúvida! Ex Se no dia fiz R$ 125,00 de gain e R$105,00 de loss, meu resultado final ficou R$ 20,00 positivo. Bati a meta de loss, minha dúvida é considero como um dia positivo( para contar com um dos 5 dias que não posso bater o meu loss diário) ou consider como negativo? Para considerar negativo preciso terminar o dia com R$ -100,00? Não sei se consegui me expressar direito....

Sasaki 1 Reply Last reply Reply Quote 1
      • Sasaki
        Sasaki @Rose18 last edited by

O resultado do trader no saldo em tempo real (não é contabilizado a totalidade no fimm do dia). Por exemplo: trade 1 vc fez 50 reais, trade 2 você perdeu 70 reais (o saldo é 20 reais negativo),  trade 3 vc fez 80 reais (saldo de 60 reais), no quarto trade você perdeu 40 reais... note que neste ponto, suas perdas somadas superam 100 reais, mas o saldo no momento é positivo em 20 reais. O que não pode acontecer é o saldo chegar no ponto de stop (100 reais, no caso). Segunda-feira (21/05) irei abordar o assunto ao vivo.

1 Reply Last reply Reply Quote 1
        • Sasaki
          Sasaki @Rose18 last edited by

O resultado do trader no saldo em tempo real (não é contabilizado a totalidade no fimm do dia). Por exemplo: trade 1 vc fez 50 reais, trade 2 você perdeu 70 reais (o saldo é 20 reais negativo),  trade 3 vc fez 80 reais (saldo de 60 reais), no quarto trade você perdeu 40 reais... note que neste ponto, suas perdas somadas superam 100 reais, mas o saldo no momento é positivo em 20 reais. O que não pode acontecer é o saldo chegar no ponto de stop (100 reais, no caso). Segunda-feira (21/05) irei abordar o assunto ao vivo.

1 Reply Last reply Reply Quote 1
          • First post
            Last post

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
          © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.