Setup 9.1

• FONTE - LIVRO ESTRATÉGIAS OPERACIONAIS DE ANÁLISE TÉCNICA DE AÇÕES - PALEX

• Setup simples e de uma acertabilidade impressionante!

• Perfeito! Eu sou adepto de ferramentas SIMPLES e eficientes. Complicar pra que???? Esse setup 9.1 você até toma uns stops seguidos quando papel vem em tendência de baixa ou começa uma congestão no fundo, mas tudo dentro do manejo de risco. Stop geralmente barato. Quando vc acerta a entrada e pega a tendência de alta ou perna de alta boa vc cobre todos os stops e ainda alcança um belo resultado. O ideal é que mantenha um ativo fiel à estratégia, pois se ficar mudando toda hora tá arriscado perder o 9.1 que vai dar o grande salto no papel que vc acompanhava. Intra 60 funciona bem tb.

• Boa noite, vc usa esse setup? Nos timeframe de 5m 15m pra daytrade funciona bem?

• Bom dia Huyclly Cabral, eu não uso muito esse setup no intraday. Devido a volatilidade maior dos tempos gráficos menores o número de stops aumenta muito. Mas é questão de vc escolher um papel menos volátil e fazer os testes. No diário e semanal ele se mostra mais eficiente. No intra somente no 60' que eu costumo usar. Eu prefiro setups de correção tipo 9.2 e 9.3 e tb o Ponto Contínuo. Além dos trades de rompimentos de consolidações que tb sempre fico de olho. Eu tenho um fórum no site ADVFN que na página 1 eu coloquei diversos esquemas de setups. Dá um pulo lá que vc vai gostar. O endereço é esse aqui: http://br.advfn.com/forum/ibov/10969110/1

• Blz de Setup.

Quem quiser usar via Robo, so baixar o Robo de Retorno a Média e colocar a MME9 nele sem alterar mais as média.

Segue o link para baixar:
    https://forum.portaldotrader.com.br/topic/299/msk-...

• Bem interessante a estratégia. Como vc escolhe os ativos pra operar usando o setup?

• Eu pego o meu programa gráfico e passo todos os papeis. Aí vou anotando num caderno ou no próprio programa os melhores configurados. Depois analiso outros prazos gráficos pra ver possíveis resistências ou suportes(no caso do 9.1 de venda). Eu gosto de fazer tudo manualmente. Em qq setup que eu utilizo a catação é manual. Pq faço isso??? Pq com os anos de análises diárias vc vai adquirindo um timing, uma visão de mercado que só quem analisa muitos gráficos consegue ter. Eu não gosto de programas que já te dão tudo prontinho. Eu gosto de trabalho!!!!! Hoje em dia se vc me der um gráfico só com os preços eu te digo tudo sobre ele e opero tranquilamente. Nem média eu preciso mais. A REPETIÇÃO é a alma do negócio.

O ideal é vc escolher 1 setup e 1 ativo pra operar. E seguir todos os sinais. Pq???? Se vc a cada momento escolhe um ativo diferente a chance de falha no setup é maior. Uns anos atrás tomei 7 stops seguidos com o setup 9.2 e 9.3 pois operei papeis diferentes. DEtalhe: os papeis estavam em tend de alta e muito bem configurados. Nunca tinha tomado 7 stops seguidos. Então minha dica é vc escolher poucos setups e poucos papeis.

Depois entra no meu perfil que vc tem acesso aos lugares que frequento. Meu fórum tem muitos esquemas de setups e dicas bem legais. Abraço.

• @Palex Legal, obrigado pelas dicas.

Aliás, acho que hoje NATU3 está boa pra comprar pelo Setup 9.1, o que vc acha?

• Natu3 tem um 9.3 semanal, inclusive alertei no fórum do ADVFN e tb no meu Facebook. O 9.1 de natu3 foi ativado na sexta-feira pois a mm9 exp virou ligeiramente pra cima na quinta-feira. Tá bem sutil - eu sempre olho a linha da média e não o valor no programa pois ele só aceita duas casas decimais.

• @Palex Este engolfo de alta no dia 16/03 também está bem destacado.

• Sim, é um padrão muito confiável o Engolfo. Dava pra entrar na superação da máxima dele tb.

• Se quiser usar operação automatizada para operar esta estrategia confere esse robo do metatrader 5:

http://www.traderbot.com.br/pr...

da pra usar em conta demo, e fazer backtestes para ver como a estratégia é rentavel.

• Galera dá uma olhada nesse site e página do Facebook. Ele mostra todo dia quando a MM9 está dando entrada. É de uma ferramenta que rastreia e classifica todas as ações do Ibovespa. Top demais!Período de teste gratuito para quem se cadastrar. O nome é Tradescan. Tradescan.com.br

• bom dia galera sou novo aqui no portal mais gostaria de saber qual melhor setup para o robo do vivlela one5 .se alguem puder me ajudar ....

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.