Grupo de Traders do RS!

• E ai galera, sou o Arpini do PdT

Organizamos um grupo de What's pra unir o pessoal do Rio Grande do Sul.
    Nesse grupo discutimos estrategias, entradas e também estamos organizando o 1º encontro do grupo para o dia 04/03/2016 em Porto Alegre.
    Quem quiser participar, tanto do grupo quanto do encontro, fique a vontade para falar comigo através do whats 51 93417463 ou pelo e-mail arpinigui@msn.com

Abraço galera!

• Valeu Aripini to dentro.

VQV Galera.

Abs.

MSK_POA_RS

• Tmj! Rio Grande - RS

• Galera!
    Confirmado o encontro!!
    Sexta-feira (04/03) no Boteco Natalicio - Praça Dr. Maurício Cardoso, 141 - Moinhos de Vento, Porto Alegre - RS, 90570-050
    Estaremos lá a partir de umas 18:30h para quem quiser chegar, todos são bem vindos!

• Bom dia Pessoal.

Sou leigo (aprendiz iniciante) no assunto qdo se trata de Trader e gostaria de ver com algum de vcs se podem me indicar e ou me informar aonde posso achar informações de como começar a operar no mercado de açoes como trader, tipo passo-a-passo, qual é a primeira coisa a se fazer, se tenho que me cadastrar em alguma plataforma de operações, qual é a melhor para iniciantes, tenho muito vontade e interesse de aprender com os mestres e gurus nesse negócio que tenham paciência e ou disponibilidade afim de poder repassar este conhecimento a outras pessoas de forma que possa agregar uma oportunidade melhorar sua condição e qualidade de vida.

Me cadastrei neste portal afim de poder aprender um pouco mais, mas ainda as informações existente são um pouco ambígüas para mim, estou tentando me situar e compreender melhor qual o caminho a ser seguido.

• Sou do RS tbém e tenho assinado alguns relatórios de analistas de mercado para poder aprender e me cadastrado em alguns cursos, mas não tenho conseguido me localizar e compreender como dar o ponta pé inicial para começar a trabalhar como Trader.

• Olá Discípulo

Aqui no portal tu já vai conseguir aprender bastante coisa acompanhando o pessoal. Além disso, tem curso gratuíto aqui, na área aprenda.
    E ainda tem os videos no youtube, tanto do Portal quanto de diversas outras fontes.
    Mas, pra voce começar, precisa abrir conta em uma corretora.
    Mas te recomendo pedir ajuda em outro tópico, esse aqui é especifico para o encontro que vai ter em porto alegre, ao qual tu está convidado, e talvez quem não seja do RS nem vai ver esse tópico pra te ajudar hehe.
    Boa sorte ai no caminho!
    Abraço

• Agradeço sua resposta e não querendo encomodar e ou abusar da boa vontade do colega, saberia me informar qual seria o tópico que poderia busacar ajuda? Já estou procurando me interar dos assuntos através dos vídeos deste site mas ainda não tenho informações práticas, tbém qual seria a melhor corretora a se utilizar?

Por útlimo quando acontecerá este encontro em POA? Sou de Passo Fundo.

• @Discípulo se quiser me manda email no marcos.moore@portaldotrader.com.br que eu te ajudo a aproveitar todos os conteúdos e sessões do Portal para quem está começando. Sucesso!

• Discipulo, o Moore é o cara!
    Fala com ele por esse e-mail ai que tenho certeza que ele vai te ajudar.

O encontro vai ser nessa sexta agora em Porto alegre, umas 18:30, no Boteco Natalicio.
    Se não puder ir, não se preocupe, o pessoal curtiu a ideia e vamos fazer outros no futuro.

Abraço

• Que pena que só vi agora!! Na próxima eu participo.

• Galera OBRIGADO a TODOS.

• Na próxima vez que estiver pela Terrinha aí, se rolar algo estou dentro.

• Opa,
    Sou de Lajeado-RS... Tem grupo no Whats? se tiver pode me add... 51 9888-0107 (Alexandre Tunnermann)

Valeu aí ;)

• This post is deleted!

• Bom dia, Sou gaúcho também da região de Passo Fundo. Add ao grupo. 5481479196.

• disse: Se o grupo do Whats estiver funcionando, favor me adicionar. 51 9159 6519

Obrigado.

Franco Bortolotti

• Bom dia pessoal do portal!

Estou iniciando também e sou de Pelotas.

Se houver algum encontro para estudos eu tenho interesse. Contatos por aqui!

Abraço.

• Eai pessoal, sou de campo bom e estou iniciando no mercado, se poder add no whats : 51 99907533

Log in to reply

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.