Grupo de Traders do RS!

• E ai galera, sou o Arpini do PdT

Organizamos um grupo de What's pra unir o pessoal do Rio Grande do Sul.
    Nesse grupo discutimos estrategias, entradas e também estamos organizando o 1º encontro do grupo para o dia 04/03/2016 em Porto Alegre.
    Quem quiser participar, tanto do grupo quanto do encontro, fique a vontade para falar comigo através do whats 51 93417463 ou pelo e-mail arpinigui@msn.com

Abraço galera!

• Valeu Aripini to dentro.

VQV Galera.

Abs.

MSK_POA_RS

• Tmj! Rio Grande - RS

• Galera!
    Confirmado o encontro!!
    Sexta-feira (04/03) no Boteco Natalicio - Praça Dr. Maurício Cardoso, 141 - Moinhos de Vento, Porto Alegre - RS, 90570-050
    Estaremos lá a partir de umas 18:30h para quem quiser chegar, todos são bem vindos!

• Bom dia Pessoal.

Sou leigo (aprendiz iniciante) no assunto qdo se trata de Trader e gostaria de ver com algum de vcs se podem me indicar e ou me informar aonde posso achar informações de como começar a operar no mercado de açoes como trader, tipo passo-a-passo, qual é a primeira coisa a se fazer, se tenho que me cadastrar em alguma plataforma de operações, qual é a melhor para iniciantes, tenho muito vontade e interesse de aprender com os mestres e gurus nesse negócio que tenham paciência e ou disponibilidade afim de poder repassar este conhecimento a outras pessoas de forma que possa agregar uma oportunidade melhorar sua condição e qualidade de vida.

Me cadastrei neste portal afim de poder aprender um pouco mais, mas ainda as informações existente são um pouco ambígüas para mim, estou tentando me situar e compreender melhor qual o caminho a ser seguido.

• Sou do RS tbém e tenho assinado alguns relatórios de analistas de mercado para poder aprender e me cadastrado em alguns cursos, mas não tenho conseguido me localizar e compreender como dar o ponta pé inicial para começar a trabalhar como Trader.

• Olá Discípulo