Vídeos sobre Tape Reading

• admin

Muita gente me pede referências em vídeos sobre tape reading. Bom, aqui segue alguns webinars que ministrei e podem ajudar muitos traders.

• Caio, venho acompanhando seu trabalho e o que mais me chama atenção é sua experiência (como seu trabalho nos EUA). Você poderia fazer vídeos falando dessa trajetória, focando no seu desenvolvimento, já vi alguma coisa mas acho que poderia aprofundar como é ser trader no exterior e como foi trabalhar na prop. Abraço e sucesso.

• admin

Hoje foi dia de payroll e acho legal destacar o comportamento do mercado durante o dado e como mesmo traders sem grande experiência podem tirar proveito disso:

• admin

@Trader3678 Eu não comento muito porque, tecnicamente, tem pouca coisa que podemos aproveitar de lá de fora. A dinâmica e processo de execução de ordem são bem diferentes. As lições que se destacam é que TODA PROP QUER LUCRO e por isso não saem por aí contratando qualquer trader. Todas elas usam algum processo de seleção para atrair (ou formar, em alguns casos) traders talentosos. Então não adianta encarar o processo de contratação deles achando que vai passar na sorte. Não vai.
    O processo leva tempo, requer uma boa orientação, conhecimento, paciência, determinação e DINHEIRO. Esse é o combustível do nosso trabalho - não precisa ser milionário, mas também não dá para se tornar trader só com força de vontade e sem nenhum puto no bolso.
    No mais, o que achei legal foi poder operar em equipe, pois assim dividimos as expectativas, frustrações e angustias e isso ajuda a superar o lado emocional.

E para finalizar, eu vejo hoje mais oportunidades no Brasil que lá fora, pois o mercado aqui tem algumas ineficiências (que não são necessariamente ruins), que podem se traduzir em oportunidades, para quem sabe explorar.

Isso aí! Abraços e sucesso à todos!

Entre para responder

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.