Olá pessoal!Professor, fiquei com algumas dúvidas: O que são os pontos que o sr. se refere? Tem a ve

• Olá pessoal!

Professor, fiquei com algumas dúvidas: O que são os pontos que o sr. se refere? Tem a ver com os "ticks" do gráfico? Outra coisa é que tenho um valor em torno de R$ 1000,00 em uma corretora. Não é valor que o sr. sugere no vídeo como mínimo ideal (R$2000,00), mas posso usar este valor que tenho para começar a treinar operações de minicontratos?

E por fim, posso operar simultaneamente WIN e WDO?

Obrigado pessoal!

• admin

Os contratos futuros (WIN e WDO) são cotados em "pontos". Para entender melhor isso, recomendo assistir este curso básico sobre mini contratos: https://portaldotrader.com.br/aprenda/comece-a-operar-mini-contratos-futuros-curso-gratuito

Você pode sim usar os mil reais para operar, sem problemas. Já é o suficiente para praticar por um tempo (deveria durar pelo menos um mês), mas recomendo fortemente focar em somente um ativo: índice ou dólar, pois ambos possuem comportamentos completamente diferentes e para quem está começando, é muito fácil trocar os pés pelas mãos.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.