Tenho utilizado a plataforma Protrader, me adaptei bem a ela, porém vejo que não é muito comentada.

• Tenho utilizado a plataforma Protrader, me adaptei bem a ela, porém vejo que não é muito comentada. Vocês tem algum comentário, se ela uma boa plataforma o deixa a desejar em algum aspecto?

• admin

É uma plataforma que veio de fora, adaptada para o mercado brasileiro. Eu, particularmente, naõ gosto muito das plataformas adaptadas, visto que em diversos casos passados (ninja trader e sterling trader pro) as adaptações não foram bem feitas e as empresas acabaram rertirando seus produtos do mercado. Outro ponto falho é o suporte que não costuma ser muito bom. Via de regra, prefiro as plataformas "made in Brasil"

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.