Navigation

Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

Bom DiaSeguem algumas dúvidas:1 - Quando devo utilizar as médias móveis exponenciais e aritméticas?2

Dúvidas dos Cursos
    7-3-aprimorando-as-taticas setups-com-indicadores-tecnicos-estrategias-com-medias-moveis
    2
    2
    453
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • T
      Takata last edited by

Bom Dia

Seguem algumas dúvidas:

1 - Quando devo utilizar as médias móveis exponenciais e aritméticas?

2 - Qual seria uma configuração que normalmente é utilizada para as 3 curvas da média móvel para day trade, swing trade e position trade?

3 - Nos slides é mencionado que a combinação ideal pode ser determinada atráves de backtestes. No curso iremos ver alguma coisa de backtestes? Seria interessante.

Muito Obrigado.

Moore 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • Moore
        Moore @Takata last edited by

Olá, Takata! Vamos lá:

Médias mais curtas usaria a exponencial

Depende, tem trader que adora as médias de 5, 9, 20 e 55. Temos day traders que gostam de 17 e 34. Precisa definir o ativo, o tempo operacional e testar. Eu acho a de 9 e 20 as melhores para minhas operações.

Sim, módulo sobre MetaTrader e automatização, mas fazer no olho é bem válido também

Abs!

1 Reply Last reply Reply Quote 1
        • Moore
          Moore @Takata last edited by

Olá, Takata! Vamos lá:

Médias mais curtas usaria a exponencial

Depende, tem trader que adora as médias de 5, 9, 20 e 55. Temos day traders que gostam de 17 e 34. Precisa definir o ativo, o tempo operacional e testar. Eu acho a de 9 e 20 as melhores para minhas operações.

Sim, módulo sobre MetaTrader e automatização, mas fazer no olho é bem válido também

Abs!

1 Reply Last reply Reply Quote 1
          • First post
            Last post

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
          © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.