Olá Moore. Fiquei com uma duvida quanto ao stop, o melhor é trabalhar com stop manual, aguardando o

• Olá Moore. Fiquei com uma duvida quanto ao stop, o melhor é trabalhar com stop manual, aguardando o fechamento do candle que mudou o Hilo? pois se definir no automatico o candle com apenas uma sombra pode me stopar..

• Oi, Rose! Tomar violinadas faz parte do jogo. Eu uso o automático, mas relaxo ele na primeira hora, se for swing trade. Day trade eu stopo no manual, virando a mão, desde que mais perto do fechamento do candle de 5 minutos

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.