Resultado das últimas 3 operações com opções apresentadas no Momento Opções

• TNT

Prezados,

Sei que nem todos podem acompanhar o Momento Opções ao vivo. Nas minhas transmissões, eu apresento possíveis operações de acordo com modelos que eu ensino (curso TNT, aulas particulares, etc...) e não são chamadas formais (calls).

Compartilho aqui os resultados obtidos nas últimas 3 operações de 2016:

a) Compra a seco VALEC52: 150% (RP com 100% e Final em 200%)

b Compra a seco PETRC54: 150% (RP com 100% e Final em 200%)

c) Trava de alta com put em ITUB4: 145% (Venda de ITUBO54 e Compra de ITUBO42)

Tivemos loss? Sim. PETRC16 e VALEB8 foram compras a seco pelo HiLo que deram loss no início do ano.

No momento, aguardo algum tipo de recuo no mercado para montagem de operações com maior grau de proteção, por exemplo, Shor Iron Condor ou Vacas (venda de volalitidade).

Fico à disposição para esclarecimentos!

Petrokas

Entre para responder

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.