Navigation

Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

Ainda não conseguir ser consistente. Já fiquei 13 dias positivo (meu máximo), porem perdi tudo que t

Dúvidas dos Cursos
    aspectos-mentais-introducao psicologia-para-traders-curso-gratuito
    2
    2
    356
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • T
      Trader 3l2 last edited by

Ainda não conseguir ser consistente. Já fiquei 13 dias positivo (meu máximo), porem perdi tudo que tinha ganhado em um unico dia. Isso constantemente acontece, fico positivo 3 ou 4 dias e devolvo tudo em um único. Não sei como superar isso! =/

Martha 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • Martha
        Martha @Trader 3l2 last edited by

Pelo que descreveu, te falta disciplina. 

Defina seus limites de perda e respeite-os. Continuar operando depois de bater a meta de ganho, não é a mesma coisa que continuar operando quando se atinge o limite de perda.

O fator psicológico afeta a tomada de decisões, (normalmente elas ficam mais errôneas) o que te leva a maior perda de capital. 

Estude o mercado mas conheça-se sobretudo. Explore a área aprenda todinha, e pratique o que aprender. A disciplina deve ser um hábito.

1 Reply Last reply Reply Quote 2
        • Martha
          Martha @Trader 3l2 last edited by

Pelo que descreveu, te falta disciplina. 

Defina seus limites de perda e respeite-os. Continuar operando depois de bater a meta de ganho, não é a mesma coisa que continuar operando quando se atinge o limite de perda.

O fator psicológico afeta a tomada de decisões, (normalmente elas ficam mais errôneas) o que te leva a maior perda de capital. 

Estude o mercado mas conheça-se sobretudo. Explore a área aprenda todinha, e pratique o que aprender. A disciplina deve ser um hábito.

1 Reply Last reply Reply Quote 2
          • First post
            Last post

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
          © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.