Ainda não conseguir ser consistente. Já fiquei 13 dias positivo (meu máximo), porem perdi tudo que t

• Ainda não conseguir ser consistente. Já fiquei 13 dias positivo (meu máximo), porem perdi tudo que tinha ganhado em um unico dia. Isso constantemente acontece, fico positivo 3 ou 4 dias e devolvo tudo em um único. Não sei como superar isso! =/

• Pelo que descreveu, te falta disciplina. 

Defina seus limites de perda e respeite-os. Continuar operando depois de bater a meta de ganho, não é a mesma coisa que continuar operando quando se atinge o limite de perda.

O fator psicológico afeta a tomada de decisões, (normalmente elas ficam mais errôneas) o que te leva a maior perda de capital. 

Estude o mercado mas conheça-se sobretudo. Explore a área aprenda todinha, e pratique o que aprender. A disciplina deve ser um hábito.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.