Como eu MSK, utilizo meus indicadores, Boleta, Backtest, Métricas, Otimizações, Robôs e Vídeos (Antigo MMA21).

• @Vivacon-viva

Que bom saber, OBRIGADO, fico feliz que conseguiu bons resultados.

Vqv....

• @MSK_POA_RS

Mas já tem este robô pra conta real da Rico? E você sabe onde tem algum material explicando a lógica de funcionamento?

Valeu.

• @Gilberto

Gilberto como vc não disse qula dos robos, vou falar de maneira geral:

1) Robô de IFR, só esta funcionando na XP por enquanto, para usar um Robô de IFR na Rico tem que usar o do Vilela;

2) Robô de Retorno a Média,pode ser usado em qualquer corretora;

3) Robô do Danningam é só XP, pois a Rico ja havia disponibilizado somente para Rico, como galera da XP ficou sem eu coloquei o da XP aqui.

Logo mais terei meu EA próprio que utiliza as o 2 e o 3 acima, para qualquer corretora.

• Oi MSK, boa tarde... eu de novo..

Não estou chegando nem perto do resultado no vilela retorno a média com o SET sugerido, estou usando para testar: (OHLC por 1 minuto, para frente: No, Execução: normal, WINFUT, M5, últimos 30 dias)

WIN => 30 Dias => 3 Contratos = R$ 2.157,00: https://drive.google.com/file/d/0BzrsPx344K22NHRGe.

O meu teste termina bem negativo.

Abç e obrigado
    Cristiano

• @Cjss2005

blz Cjs2005, sempre qdo tiver problemas na configuração do set olha no relatório que vem detalhado.

WIN => 30 Dias => 3 Contratos = R$ R$ 2.215,00: https://drive.google.com/file/d/0BzrsPx344K22NExIb...

Tenha em mente como vc está trazendo os parâmetros ja prontos vc deve deixar tudo igual então tem que ficar como o abaixo.

Somente ALTERAR o que está dentro do vermelho para igual a do relatório.

• @Cjss2005

Leia o Item 4) ficou show e disponibilizei a todos.

• e os resultados em conta real MSK como esta indo ai contigo, usando os set dos ultimos 30 dias para traz do day trade, os resultados dos backtest de 30 dias tem se mantindo com consistencia na proxima semana, tem fechado positivo? abs

• @Janio-Matos

Os resultados em conta em conta real são bons, mas como é sabido e notório se é por Robô deixa ele entrar e sair só, não interfira, não mude parâmetros no meio, não opere junto e e manual no mesmo ativo, tudo vai influenciar.

Por isso a constância da execução na conta demo, a paciência na espera do desenrolar do trade é fundamental, conhecer seus limites e principalmente conhecer a estratégia e o robô, assim terá confiança para colocar em conta e ver 1, 2, 3 loss seguidos e não esmoecer e na 4 entrada la no finalzinho do pregão a recompensa do GAIN do Mês.

Vqv amigo.

• Valeu MSK, tem ajudado bastante. Muito obrigado. Abç.

• @Cjss2005

Valeu, VQV e # tmj....

• TNT

Muito bom seus métodos MSK. Assisti seus vídeos aqui. Parabéns pela iniciativa.

Uma dúvida nas suas otimizações. Quais os limites que você explora nas realizações parciais ao realizar um backtest?

Por exemplo:

Backteste em mini-indice, RP1 vai de 50 a 300, RP2 de 300 a 500 e TP de 500 a 1000..

Quais são estes limites? você se baseia em alguma margem que ficou o stoploss para saber qual foi o gerenciamento de risco?

Valeu. VQV

• @Barbin

Boa tarde Bardin, vamos com calma nesta hora.....

Referentes ao limites, bom isso é muiiiiiiito relativo tbm é relativo se quem usa ou não RPs, por isso é pessoal de cada um,pois a partir de suas margens e seu manejo de risco, vai saber se pode ou não colocar RPS e seu total de lotes.

Também existe a influência do mercado, por exemplo não vai colocar em BKT entre PE e TP 1000 ptos no WIN se na ultima semana por exemplo não teve uma amplitude deste tamanho entre MAX e MIN.

Mas uso geralmente:

WIN: Loss=10 à 300 Breakeving=10 à 300 RP1=10 à 300 RP2=300 à 500 GAIN=500 à 800 = Passo de 5

WDO: Loss=1 à 15 Breakeving=1 à 15 RP1=1 à 15 RP2=15 à 30 GAIN=30 à 80 = Passo de 0.5

Referente ao loss eu uso o que o BKT der, cabe a vc determinar se o resultado está ou não dentro de seu manejo de risco.

Blz Galera.

VQV e #tmj....

• @MSK_POA_RS

boa tarde amigo, entendi seu posicionamento, á duvida acho que não foi sanada, esses backtest de 30 dias para traz e usando na proxima semana, e assim sucessivamente, tem se mostrado positivo, tem chegado sexta feira a tarde e a conta no positivo? o robo tem mantido a consistencia dos backtest dos 30 dias para traz na semana seguinte a otimização? essa semana testei assim e sai levemente positivo, foi ate regular. abs

• @Janio-Matos

Obrigado Janio Matos, sim tem se mostrado positivo, mas ainda estou aperfeiçoando meus testes com tempos menores como 7 e 21 dias, a consistência do BKT teste é estatística não temos como prever mas a taxa de acerto está ótima, mas lembre-se TEM que ser usada sempre pois o que conta é o saldo no final do mês, desta forma usando pouco ou não usando de forma consistente, pode acontecer o que acontece sempre, na única semana que usar pode ser a semana do Losss e ai? MAs é isso mesmo o que vale é a consistência seguir o que o setup ou sua estratégia determina.

Vqv, #tmj....

MSK_POA_RS

• Grande MSK,
    sou novo no MT5, após ter te encontrado em SP resolvi usa-lo para realizar alguns testes e quem sabe futuramente aderia aos robôs, Se possível gostaria que você explicasse um pouco mais em como chegar a média ideal no período definido (21, 30dias....)

Desde já agradeço.

• @Anderson-Amorim

Bom dia Anderson, primeiramente é uma tese minha que qto menor o tempo a média realizada pelo sistema de BKT se torna mais atual e recente, por isso uso até 30 dias.

Atualmente estou realizando um estudo que publicarei qdo estiver pronto de forma detalhada sobre estes períodos e prazos, mas como é muito trabalhoso creio que até final do mês publicarei.

• Boa noite MSK...

Agradeço por disponibilizar o set para estudos, estou curioso quanto ao set para ações (USIM e CSNA) tem alguma previsão de quando estarão disponíveis?

Boa semana e bons negócios.

Vqv e #tmj

• MSK,

Tudo bem? O que você costuma usar nos BT's e otimizações, WDOM16 ou WDOFUT? OHLC ou cada tick? Para estratégia nos 5 ou 6 min você otimiza usando os últimos 30 dias ou tem usado um período menor?

Abraços, BR

• Cjss2005, ja tenho os SETs, vou colocar.

• Trader18710

EA foi desenvolvido para CADA TICK, estou testando vários tempos como 7, 14, 21 e 30 dias no máximo, sendo 7 dias otimizado diariamente para operar dia seguinte, 14, 21 e 30 dias para operar na semana seguinte toda.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.