Como eu MSK, utilizo meus indicadores, Boleta, Backtest, Métricas, Otimizações, Robôs e Vídeos (Antigo MMA21).

• @Fabiano-Costa

Fabiano por estar distorções, comparei o Robo de IFR do Vilela com outros e constatei que o Vilela não está rodando no modo usual, e sim num modo que ele escolheu como certo para o robô dele, desta forma estou tirando o Robô IFR do Vilela de minha indicações e testando o Robô "AlgoTranding IFR".

Daqui uns dias posto resultados e sets.

• Boa noite Galera:

Uma informação muito importante, neste momento estou retirando o Robô de IFR do Vilela de minhas indicações e testes e estou substituindo pelo "AlgoTRading IFR" na qual estarei disponibilizando o linck do Robô e seus sets de arquivos.

• @MSK_POA_RS

Bom dia MSK e VQV #tmj

Uma duvida sobre esse novo robo IFR, voce vai disponibilizar os set de parametros da semana 14 dia 28/03 a 02/04?

Eu sei que toma muito tempo seu, mas eh bom ate termos certeza que estamos fazendo a otimizacao correta, confesso que ainda estou aprendendo essa otimizacao.

Vai mudar muito o conceito? Esse IFR da semana passada eh bem tranquilo para entender.

Outra duvida, pela sua experiencia se o Robo tiver um dia ruim, eu sei que tem o manejo de risco de cada um, mas gostaria de sua opinião, quantos loss no dia seria bom parar o robo, pois talvez naquele dia o Robo tem chance de continuar tomando mais loss, ou eh melhor deixar o Robo rodar ate o final que faz parte da estrategia.

Outra duvida sao 2 robos eu via direto no chat vc postava os starts/alvos retorno a media e do ifr durante o dia!! Voce faz as operacoes na mao ou usa o robo somente? Pq minha duvida o IFR eh pegar a tendencia no inicio e o retorno a media durante a tendencia, ai fico inseguro qual robo usar, essa semana so testei o IFR na conta demo, aguardando a liberacao conta producao para iniciar nesse mercado..

Obrigadao MSK por sempre compartilhar seus pensamentos..

Portal eh 1.000 só tem fera!!!!

Vqv e #tmj

Aelzio

• @Trader223

Bom dia meu ago vou te responder por partes, como diria o Jack...

1 - sim esta postarei os set até domigo aqui no fórum;

2 - O conceito de OTIMIZAÇÃO não muda é igual para todos, o que muda são os parâmetros que podem ser ou não otimizados;

3 - Referente ao loss do Robô, ai de cada um NÃO importa o que pode acontecer depois chegou no manejo sai, tu estas pensando que pode recuperar OK, mas pensa que tu tbm pode perder o dobro ou triplo e quebrar se for o caso;

4 - Sim eu faço a mão, pois minha estratégia é a soma de AMBOS robôs, mas logo logo teremos o meu EA próprio de não será mais necessários 2 Robôs para auxiliar.

• @MSK_POA_RS vc poderia explicar a diferença entre os dois robôs e se esse da algotrading funciona na rico TB. Obrigado

• @MSK_POA_RS

Valeu MSK show de bola!!!!

Obrigadao

Aelzio

• @Fabiano-Costa

Fabiano qualquer coisa pegunte ao Vilela como o Robo dele funciona, apenas vou me restringir que a forma não é a usual, e que não gostei deste formato.

Sim o outro funciona em qualquer corretora.

• @Trader223

Blz Trader 223, vqv.

• @MSK_POA_RS

Baixei o robô da AlgoTrading porém quando vou parametrizá-lo aparece a seguinte mensagem " Robô de uso exclusivo em contas da XP Investimentos ou Clear Corretora".

Tenho que fazer algo para esse robô ser liberado?

Grato

• @Fabiano-Costa

Fabiano estou vendo esta situação, a informação que eu tinha era que rodava em todas corretoras, agora parece que Roda somente na XP.

• MSK, boa noite. Pergunta básica, quais campos devemos otimizar a cada semana (day trade)?.. obrigado.

• @Cjss2005

É difícil te responder isso, pois cada robô tem suas peculiaridades, cada estratégia tem seu viês e principalmente cada um de nós age de maneira diferente, mas acho que:

1 - Tem que pegar o rpincipal da estratégia: Por exemplo IFR, principal é o Período e depois os Níveis;
    2 - Os indicadores de SL, PE, BreKeving, RP1, RP2 e TP, nesta ordem e um de cada vez,ja pegando o melhor ponto do processamento ANTERIOR;
    3 - Gestão financeira, Stops ou Gains por valor;
    4 - O tempo, tempo de Inicio, Fechamento.

Vlw.

Vqv galera e #tmj...

MSK_POA_RS

• Valeu MSK, pela força.... #tmj

• MSK, tem algum vídeo ou texto explicando a lógica de funcionamento do robô Dunnigan? Já tem a versão deste robô pra ser usado na conta real? Se sim, tem só pra cliente Rico?

Grato.

Gilberto Conrado.

• @Gilberto

Este Robô de DUNNIGAN e para somente clientes XP, pois o COHEN ja postou o da RICO, deve procurar ai no forum onde está, referente este Robô para quem é cliente XP, deve entrar no site da ALGOTRADER, ou no face em "Metatrader - Experiencias".

Vqv.

• MSK, realmente vc tem razão o Robô IFR da algotrading da menos entradas e melhores... muito bom, Uma linda semana com LUCROS R$R$... parabéns e OBRIGADO... Valeu MSK, só faltou ele poder operar na RICO.

• @Vivacon-viva

Que bom saber, OBRIGADO, fico feliz que conseguiu bons resultados.

Vqv....

• @MSK_POA_RS

Mas já tem este robô pra conta real da Rico? E você sabe onde tem algum material explicando a lógica de funcionamento?

Valeu.

• @Gilberto

Gilberto como vc não disse qula dos robos, vou falar de maneira geral:

1) Robô de IFR, só esta funcionando na XP por enquanto, para usar um Robô de IFR na Rico tem que usar o do Vilela;

2) Robô de Retorno a Média,pode ser usado em qualquer corretora;

3) Robô do Danningam é só XP, pois a Rico ja havia disponibilizado somente para Rico, como galera da XP ficou sem eu coloquei o da XP aqui.

Logo mais terei meu EA próprio que utiliza as o 2 e o 3 acima, para qualquer corretora.

• Oi MSK, boa tarde... eu de novo..

Não estou chegando nem perto do resultado no vilela retorno a média com o SET sugerido, estou usando para testar: (OHLC por 1 minuto, para frente: No, Execução: normal, WINFUT, M5, últimos 30 dias)

WIN => 30 Dias => 3 Contratos = R$ 2.157,00: https://drive.google.com/file/d/0BzrsPx344K22NHRGe.

O meu teste termina bem negativo.

Abç e obrigado
    Cristiano

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.