Olá, segundo a aula, após o Kelly  e k/2, podemos nos orientar quanto à exposição do nosso capital p



  • Olá, 

    segundo a aula, após o Kelly  e k/2, podemos nos orientar quanto à exposição do nosso capital para os próximos trades. Mas, tanto no exemplo, que deu 21%, quanto no teste seu aprendizado, com 42%, foge bastante da regra dos 2%. Não fica muito arriscado expor uma porcentagem tão alta do nosso capital?

    Obrigado.


  • TNT

    Thimartinss,

    O critério Kelly é um balizador de tamando do portfólio que estaria alocado em determinado ativo. Se seu Kelly deu alto, é porque provavelmente você está fazendo ótimas operações e está com uma taxa boa de acerto. 21% de seu capital em Bolsa pode ser viável, caso tenha o restante em ativos menos arriscados.




O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.