Bom dia, estou meio atrasada com as lições, por isso agora que estou fazendo pergunta aqui.Sou nova

• Bom dia, estou meio atrasada com as lições, por isso agora que estou fazendo pergunta aqui.

Sou nova nisso, então estou bem perdida.

Nesta lição é para fazermos como vcs fazem no portal só que com ações, como por exemplo; PETR4, VALE3, USIM5, sugeridas pelo Túlio em uma das respostas?

Assisti a aula que o Sasaki recomendou, também abaixo, mas fiquei na dúvida do que é para fazer na prática.

Desculpe se a pergunta for muito boba, mas vcs disseram que até quem não conhecia nada poderia fazer. E como eu quero muito aprender, preciso saber fazer a lição de casa.

Desde já muito obrigado pela atenção.

• admin

Oi, Rita! Não se preocupe com o ritmo de evolução. Você pode (e deve) seguir no seu ritmo e nós estaremos aqui para responder suas dúvidas.

O trading plan é um planejamento, um plano de ação. O que propomos nesta aula é voltado para ações, mas apenas como um modelo, uma referência, e você pode adaptar para outros ativos que se identificar melhor. Aproveito para já adiantar que no módulo 5 teremos trading plans especíificos para operações intra diárias em dólar e índice futuro.

Precisando de algo mais, sigo a disposição!

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.