Boa Noite,Desculpe escrever aqui mas gostaria de fazer uma sugestão:1 - Gostaria de sugerir um local

• Boa Noite,

Desculpe escrever aqui mas gostaria de fazer uma sugestão:

1 - Gostaria de sugerir um local para escrever dúvidas gerais, quando elas não se encaixam em nenhum assunto das aulas. Esse local poderia até servir para escrever sugestões ou tirar dúvidas não relacionadas aos assuntos das aulas.

2 - Gostaria de saber se nas videotecas tem algum video onde vocês falam sobre as carreiras de vocês e como entraram no mercado financeiro. Acho que muitas pessoas têm curiosidade de como entrar nesse mercado e serviria para orientar e inspirar quem teria interesse.

Muito Obrigado.

• admin

Vamos pensar a respeito, mas de qualquer forma, pode se sentir a vontade para questionar através deste campo, seja lá qual for a dúvida.

Quem é analista (eu e o Túlio) não pode executar operações nos mercados em que faz recomendação. No meu caso, invisto em startups, mercado imobiliário, internacional e uma parte em fundos e renda fixa. Os demais integrantes costumam investir nas próprias recomendações do Portal que podem ser acompanhadas na plailha de trades ou na área ao vivo, diariamente.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.