Olá pessoal do TNT!Professor Caio, estou  começando agora e tenho plena ciência que no início não se

• Olá pessoal do TNT!

Professor Caio, estou  começando agora e tenho plena ciência que no início não se deve buscar lucro, mas aprendizado e criar uma consistência. No entanto, seria viável neste começo de jornada começar com um aporte de aproximadamente R$1000,00 e buscar uma meta de R$ 100,00 diários?

Um abraço professor e equipe TNT!

• admin

Em termos de ganhos, ok. Mas já antecipo que no começo não vai ser bem assim. Considere estes mil reais no trading plan proposto no curso (voltamos a abordar trading plan para dólar e índice no módulo 5). Neste caso, eu diria que a sua meta principal é durar de 1 a 2 meses com esse dinheiro. Se você não quebrar neste meio tempo, significa que já tem habilidade suficiente, pelo menos, para gerir seu risco e esse é o critério mais relevante para qualquer trader, especialmente em estágio inicial.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.