Sasaki,Mais uma dúvida me ocorreu após o seu comentário acima.1 - Quando você fala de 50 operações a



  • Sasaki,

    Mais uma dúvida me ocorreu após o seu comentário acima.

    1 - Quando você fala de 50 operações ao dia, nem todas são trades (compra e venda), pelo que entendi vocês contabilizam os stops também.É isso mesmo?

    2 - Agora somente para esclarecer. Como vocês conseguem abrir tantas operações ao mesmo tempo? Vocês abrem operações para o mesmo ativos, para ativos diferentes, enfim como seriam essas operações? Poderia nos dar uma dica de como fazer isso?

    Muito Obrigado.


  • admin

    1 - sim, o stop também é considerado um trade. Os 50 trades se referem tanto a aoperações ganhadoras, como perdedoras.

    2 - As operações não são necessariamente abertas simultaneamente. A ideia do trading plan de 50 operações na fase "zero" é pensada para scalpe traders. Nesta modalidade é absolutamente comum faze dezenas (e até centenas) de operações num único ativo num mesmo dia.




O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.