Olha eu não gostei muito professor... Tipo, essa parte de análise técnica não é uma introdução? O sr

• Olha eu não gostei muito professor... Tipo, essa parte de análise técnica não é uma introdução? O sr. já esta passando estrátégia, acho que não vai funcionar sempre... (parece que foi o que o sr. disse no final do vídeo também). Outra coisa é a resposta a pergunta. A melhor entrada para rompimento é no pullback, mas isso não seria arriscado demais? Não seria melhor aguardar uma consolidação?

• Olá.

A Introdução à parte de Análise Técnica foi ha 3 aulas antes desta. O programa do módulo de análise técnica começa com Introdução, depois vem Candlestick, Suporte e Resistência e Rompimentos. Consideramos que as três aulas que antecederam a aula de rompimentos proporcionam o conhecimento necessário para o aluno já poder começar aprender algumas estratégia bastante elementares e simples como é o caso dos rompimentos.

Quanto a pergunta da aula, a resposta correta é é no Pullback - a equipe técnica já foi avisada para a correção da resposta

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.