Bom dia.1) Se, por exemplo, no mini índice ou no mini dólar eu fico posicionado até o pregão fechar

• Bom dia.

1) Se, por exemplo, no mini índice ou no mini dólar eu fico posicionado até o pregão fechar mas não tenho a margem exigida pra isso (essa em torno de R$2.500,00) o que acontece ?

2) Se a corretora exige R$50,00 pra operar 1 mini contrato no dólar e eu tenho só R$50,00 na conta, o que acontece se eu estiver posicionado perdendo 11 pontos no dólar (R$55,00) ?

Obrigado.

• admin

1 - A corretora vai zerar sua posição. Mas em algumas corretoras, como a XP, se você tiver mais patrimônio alocado em outros produtos, a sua posição é mantida, porém há uma multa pela posição desenquadrada.
    2 - Se você tem 50 reais (margem) e voce perde meio ponto, a corretora já pode te zerar. O cliente precisa ter margem + o que pode perder. Entrou na margem, está desenquadrado!

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.