Bom Dia Moore.Estou com algumas dúvidas, acho que iremos ver mais para frente, de qualquer forma seg

• Bom Dia Moore.

Estou com algumas dúvidas, acho que iremos ver mais para frente, de qualquer forma seguem:

1 - Quais são as principais características dos ativos bons para realizar um swing trade?

2 - Temos muitas ações/commodities na bovespa e BM&F. Como selecionar os ativos que estão no tempo correto para realizar uma operação de swing trade? Existe alguma técnica para identificar/mapear mais fácil ou é olhando de ativo por ativo?

3 - No video você menciona sobre uma planilha de controle e diz que o link está no fórum? Por favor poderiam disponibilizar o link aqui também?

Muito Obrigado.

Cassio 

• TNT

Boa tarde.

1- Ativos bons para swing trade são ativos que apresentam liquidez razoável (diferentemente de day trade que precisa haver boa liquidez), direcionais (commodities por exemplo são mais direcionais que ações) e que estejam com tendência primária definida (tanto de alta como de baixa)

2 - A escolha do ativo precisa ser feita após um estudo minucioso dos gráficos dos ativos, no período diário e semanal, e averiguar elementos que possam influenciar os ativos, como notícias, eventos corporativos, mudança de leis, etc. Identificar padrões gráficos, volume, padrões de candle.

3-  Para ter acesso à planilha de trades do Portal, atualizada em tempo real, preencha o formulário: https://portaldotrader.com.br/planilha-pdt

Abraço,

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.