Sasaki,Minha planilha de registro está muito similar a sugestão que você deu no vídeo. Por hora eu n

• Sasaki,

Minha planilha de registro está muito similar a sugestão que você deu no vídeo. Por hora eu não coloquei valores ganhos ou perdidos nela uma vez que me deixava com 'sangue no olho' quando eu via Loss. Mas estou ficando mais frio nas operações. Embora ter tirado valores me ajudou a dar menos importância, sofrendo menos na hora de operar.

Question: Sua planilha real, contêm mais alguma informação relevante?

Cara, foi muito ilario no final do vídeo quando você deu uma engasgada nos valores gan/loss. Me lembrei da Ex-Dilma que não sabe fazer calculos. kkk

Parabens pela aula. Top top. 

Abraço,

• admin

Esse primeiro trading plan foi pensado para a fase de evolução do trader, mas há outro voltado para quando se atinge alguma consistência nos resultados. No módulo 5 apresento um "plano de desenvolvimento contínuo para day traders". Lá apresento um modelo de planilha que passei a utilizar quando me consolidei no trading.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.