Sasaki, Esclarece para mim por favor: A passagem de um nível para outro, sigo a batida dos cinco dia

• Sasaki, 

Esclarece para mim por favor: 

A passagem de um nível para outro, sigo a batida dos cinco dias consecutivos sem stop (Loss) e caso não consiga recomeço? Ou vc indica pelo menos duas semanas ou um mês em cada nível?

@Eu estou operando esporadicamente em futuros, mas já operei ações. Estou querendo parar de operar e me dedicar ao estudos e ao programa TNT, seguindo os níveis apresentados a risca. 

Abraco, 

• admin

Exatamente. Você precisa contar 5 dias consecutivos de meta batida. Se falhou, volte a contar do zero. Isso serve para que você não se autopromova baseado num dia de sorte, e sim num período de consistência comprovada.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.