Professor, tenho tentado fazer trade com Ichimoku Clouds, Histograma MACD, interpretação de candles

• Professor, tenho tentado fazer trade com Ichimoku Clouds, Histograma MACD, interpretação de candles e figuras... O sr. acha este um conjunto legal ou eles não se complementam?

Outra coisa, é que eu acho o conceito de Fibonacci muito legal, mas não sei como usá-lo, nem mesmo a ferramenta na plataforma gráfica. Tipo, seleciono a ferramenta mas é pra esticar ela pra onde rsrs?

• admin

A combinação de técnicas ou mesmo indicadores é um "processo" que consiste em um ciclo constante: testar, avaliar, implementar/excluir. É bastante comum o repertório de técnicas de um trader mudar ao longo do tempo, até mesmo porque o mercado é dinâmico (não estático). Somente você pode avaliar a sua combinação de ferramentas, até mesmo porque cada trader as utiliza de uma forma específica. Mas siga neste caminho, inclusive experimentando outros indicadores e táticas co as quais você se identifique. Isso faz parte da sua jornada. 

Quanto ao fibonacci, ele será abordado mais adiante pelo Augusto. Esta ferramenta é utilizada para traçar retrações e fazer projeções a partir de dois pontos no gráfico (fundo/topo ou topo/fundo).

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.