Bom dia! Sou iniciante, realmente estou aprendendo do zero tudo sobre o mercado. Tenho o pensamento

• Bom dia! Sou iniciante, realmente estou aprendendo do zero tudo sobre o mercado. Tenho o pensamento de iniciar a operar apenas com mini contratos futuros de dólar, tenho um capital de 1500 reais para começar. Gostaria de saber se é interessante devido a falta  de conhecimento e ao pequeno capital, que eu realmente comece operando apenas WDO, e como posso estipular as quantidades de contratos que eu devo operar, quando aumentar a quantidade de mini contratos no caso de obter uma média positiva no tempo determinado, digo, em relação ao capital, quais seriam as porcentagens seguras para conduzir um gerenciamento conservador até que eu aprenda mais e possa claro se mantenho uma média postiva e conssistente "aumentar a mão"?

• Olá,

Calma, você está apenas no começo do programa e muitas orientações ainda estão por vir. Todas essas suas perguntas serão respondidas nos próximos módulos.  ;)

Confie na gente! Logo você vai chegar no módulo sobre o Plano de Trade. 

;)

Abs.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.