Your browser does not seem to support JavaScript. As a result, your viewing experience will be diminished, and you may not be able to execute some actions.
Please download a browser that supports JavaScript, or enable it if it's disabled (i.e. NoScript).
Home
Assuntos Gerais
Não recebi o email de confirmação para acessar o conteúdo de e-learning
Não recebi o email de confirmação para acessar o conteúdo de e-learning
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
Boa noite e todos, eu fiz o cadastro hoje a tarde e até agora não recebi o email para a confirmação do acesso (já verifiquei no spam e também não encontrei nada).
Alguém sabe como proceder nesses casos ?
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.