Boa tarde!! Quando vocês irão criar o grupo no Whatasapp? Eu também tenho umas dúvidas pessoal. Sei

• Boa tarde!! Quando vocês irão criar o grupo no Whatasapp? 

Eu também tenho umas dúvidas pessoal. Sei que pra consistência é preciso bastante conhecimento, além da bagagem de experiência de mercado. Portanto gostaria de saber se há algo mais que eu possa fazer (como ler alguns livros, vídeos específicos) para complementar o curso de vocês. Pergunto isso porque o meu tempo está favorável para estudar e me aprofundar!

Outra questão é a seguinte: eu ainda não opero e nem sei o momento certo de operar. Porém acredito que seria muito bom mesmo eu acompanhar o curso operando devagarzinho o mercado. Mas sei um pouco de análise técnica e estou tentando compreender o Tape reading. Vocês acham que eu deveria comecar a operar já?

Se puderem ajudar com essas dúvidas de principiante, eu agradeço :D

• admin

Nan aula inaugural passarei coordenadas sobre o grupo de whatsapp. Nesta sexta vocês receberão um email com o cronograma de aulas ao vivo da semana que vem.

E sim, você pode operar desde o início, de forma controlada, sem pensar em ganhar dinheiro, mas sim aprender. Damos orientações sobre isso nas aulas sobre trading plan.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.