Moro em Orlando Flórida, gostaria de iniciar no Day Trade mas ainda não sei como fazer, digo, sobre

• Moro em Orlando Flórida, gostaria de iniciar no Day Trade mas ainda não sei como fazer, digo, sobre conta em banco pois não possuo conta bancária no Brasil, gostaria de saber sobre corretora onde devo me cadastrar pensando que minha conta bancária somente tenho americana, pretendo operar mercado americano preciso ganhar em dólar, preciso de ajuda neste inicio, estou um pouco perdida sem saber a quem devo procurar, obrigada pela atenção. obs... meu apelido no chat é: Sonho de Liberdade....rsrsrsrsr

• Oá,

Você deve procurar uma corretora de valores norte-americana, e abrir a conta. Confira se ela é legal e está registrada na FINRA (Financial Industry Regulatory Authotity). Provavelmente você não terá problemas nem restrições para abrir a conta, pois reside aí. Mas vai precisar enviar a documentação que prove que está em situação migratória regular. O processo de abetura é feito todo online, a corretora te retorna, e caso seja aprovada, você transfere o valor pra corretora e pode começar a operar.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.