Profitchart IOS

• O profitchart é desenvolvido para Windows. Mandei email pra Nelogica e eles falaram que em iOs preciso baixar um programa que emule o windowa no Macbook.

Alguem faz isso? Opera no macbook?

É bom? Tem delay?

• tem o Parallels que é o melhor programa para rodar windows no mac, mas não sei como ele se comporta quando usado com essas plataformas de trade.

tenho o virtualbox instalado no mac, mas não to gostando do desempenho dele rodando windows 7.

• Eu já tentei rodar o Profit via VirtualBox e Parallels a performance nos dois fica muito, mas muito sofrível.

O que fiz foi desencanar de máquina virtual e instalei o Windows no meu Mac via Bootcamp. Funciona muito bem. Até os periféricos BT funcionam sem problemas.

• o meu mac não instala o windows direito de jeito.

ele não reconhece o som de maneira nenhuma.

• eu instalei o Parallels 13 para testes no meu macbook 2011... na instalaçao disse que queria o windows otimizado para jogos... tá rodando o tryd trader muito bem.

Entre para responder

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.