Viver de aluguel é rasgar dinheiro?

• Segue um post curtinho e bem interessante do blog Dinheirama. http://goo.gl/rnq2j4

Eu acho o mesmo e vários consultores financeiros top, como Gustavo Cerbasi, Ewald "Sr. Dinheiro" e Roberto Zentgraf, concordam: pagar aluguel pode ser financeiramente melhor do que ter casa própria

• @Moore, depende muito.

Tem um cara que eu conheço que constrói casas para aluguel, o mesmo conhece muito de construção e com isso ele reduz o valor bastante. Tipo os 400k da casa informada na matéria, custaria pra ele 200k e com a taxa dobraria.

Pra mim seria burrice, eu nem sei assentar um tijolo e também não tenho paciência pra lidar com inquilino e por isso não vale a pena.

Um abraço.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.