Olá, sou iniciante e gostaria de entender se todo mês eu preciso fazer um deposito minimo de de 150

• Olá, sou iniciante e gostaria de entender se todo mês eu preciso fazer um deposito minimo de de 150 reas?  como faço para sacar meus ganhos? esse tipo de opração bootstrap eu estarei oprando em que tipo de operação exatmente: mini contratos? mini dolar?

• Não, não existe regra que te obrigue a depositar R$150,00/mês ou qualquer outra quantia. Para acessar o mercado de valores mobiliários você precisa ter uma conta numa corretora, vinculada a uma conta bancária, que é o caminho por onde seu capital transita entre o mercado e suas mãos.

Para sacar seu dinheiro, você acessa a sua conta na corretora, solicita o resgate e o valor vai pra sua conta bancária cadastrada. 

Bootstrap se refere ao modelo do vídeo e não da operação. Sugerimos iniciar operações com mini contratos de índice ou dólar, pois exigem baixo capital inicial, têm boa liquidez e custos acessíveis (e negociáveis, dependendo da corretora). 

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.